20.6.08

Jingles marcantes

Esta postagem traz letras e vídeos de alguns jingles de sucesso que marcaram época.

O primeiro é o jingle do Guaraná Antartica.

Pipoca na panela / Começa a arrebentar / Pipoca com sal / Que sede que dá
Pipoca e guaraná que programa legal / Só eu e você / E sem piruá
Eu quero ver pipoca pular / Pipoca com guaraná
Eu quero ver pipoca pular, pular / Sou louca por pipoca e guaraná, guaraná!



O segundo é da Lojas Pernambucanas.

Quem bate? É o frio…
Não adianta bater, que eu não deixo você entrar,
nas Casas Pernambucanas é que eu vou aquecer o meu lar.
Vou comprar flanelas, lãs e cobertores eu vou comprar,
nas casas Pernambucanas é que vou aquecer o meu lar.



O último video é aquele dos cobertores Paraíba.

Tá na hora de dormir, não espere mamãe mandar,
um bom sono pra você, e um alegre despertar.




ô saudade!